CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A RETIRADA DE VEÍCULOS ABANDONADOS NAS VIAS – 2ª FASE

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU), iniciou no dia 1º de junho a campanha de conscientização que proíbe o abandono de veículos e suas peças nas vias urbanas do município de Quatis. Nesta quinta-feira, dia 09 de junho, inicia a segunda fase, com o envio das notificações aos proprietários com as devidas informações e o prazo até o recolhimento.

De acordo com a secretaria, essa proposta de conscientização tem o objetivo de melhor informar a população sobre os riscos à saúde coletiva, ao meio ambiente e que impede ou dificulta a livre circulação de veículos e pedestres, devido ao abandono de um veículo ou carcaça nas vias públicas.

A Prefeitura de Quatis agradece a compreensão e conta com a colaboração de todos os munícipes! Para mais informações entre em contato com a secretaria pelo número (24) 3353-2979.