CADASTRO CULTURAL CARNAVALESCO: PRORROGADO ATÉ O DIA 3 DE FEVEREIRO

O prazo para o Cadastro Cultural Carnavalesco foi prorrogado! Agora, os representantes dos blocos e escolas de samba têm até a próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro, para realizarem o cadastramento, com o objetivo de receber apoio e autorização para o desfile das escolas e bloquinhos de rua em vias públicas do município, conforme leis e diretrizes de organização.

Para fazer o cadastro, basta se dirigir até o Centro Administrativo 25 de Novembro (prédio da Prefeitura) e procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET).

Não deixe para a última hora! Vamos garantir a folia dos bloquinhos de rua do nosso carnaval! A Prefeitura de Quatis agradece e conta com a colaboração das agremiações responsáveis!