CADASTRAMENTO DO PROGRAMA GERAÇÃO DO AMANHÃ PARA O 2º SEMESTRE DE 2023

Atenção, estudantes de curso superior, técnico ou profissionalizante!

Chegou a hora de fazer o cadastramento do programa Geração do Amanhã para o 2º semestre do ano. O programa oferece transporte gratuito para alunos do município matriculados em instituições de ensino de outras cidades e que necessitam do transporte para as aulas presenciais.

Para realizar o seu cadastro, basta preencher a Ficha de Inscrição, disponível no site oficial da Prefeitura de Quatis ou no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), e comparecer até o local com os documentos necessários para o cadastramento. Confira toda a documentação e saiba mais no Decreto nº 3.208 publicado em 22 de junho de 2023, pelo link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1269/DECRETO_3.208_2023_0000001.pdf.

O CATE fica na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade, e funciona das 8h às 17 horas. O período para o cadastramento segue até o dia 1º de agosto.

Se você é morador de Quatis e estudante de Ensino Superior, Técnico ou Profissionalizante nas instituições de cidades vizinhas, não perca tempo e garanta já o seu direito ao transporte gratuito. Venha e se inscreva no programa Geração do Amanhã!