CADASTRAMENTO DO PROGRAMA GERAÇÃO DO AMANHÃ PARA O 1º SEMESTRE DE 2024

Atenção, estudantes de curso superior, técnico ou profissionalizante!

Como divulgado anteriormente, está aberto o período de cadastramento e atualização do programa Geração do Amanhã para o 1º semestre do ano de 2024. O programa oferece transporte gratuito para alunos do município matriculados em instituições de ensino de outras cidades e que necessitam do transporte para as aulas presenciais.

Para realizar o seu cadastro, basta se dirigir ao Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), com os documentos necessários para o cadastramento em mãos. Confira toda a documentação e saiba mais no Decreto nº 3.255 publicado em 15 de janeiro de 2024, pelo link https://quatis.aexecutivo.com.br/arquivos/1374/DECRETO_3.255_2024_0000001.pdf.

O CATE fica na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade, e funciona das 8h às 17 horas. O período para o cadastro segue até 1º de março.

Se você é morador de Quatis e estudante de Ensino Superior, Técnico ou Profissionalizante nas instituições de cidades vizinhas, não perca tempo e garanta já o seu direito ao transporte gratuito. Venha e se inscreva no programa Geração do Amanhã!