CADASTRAMENTO DE EMPRESAS PARA PROCESSOS LICITATÓRIOS

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Licitações, Compras e Contratos (SMLCC), informa que está realizando o Cadastramento de Empresas interessadas em participar de processos licitatórios no ano de 2023, com a emissão de CRC (Certificado de Registro Cadastral), nos termos dos Artigos 34, 35, 36 e 37 da Lei Federal Nº 8.666/93.

O cadastramento está sendo executado na SMLCC, situada no 1º piso do Centro Administrativo, na Rua Professora Ana Ferreira de Oliveira, nº 47, bairro Bondarovsky, no horário de 09hs às 16hs, de segunda a sexta-feira.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (24) 3353-2979 – Ramal 1019 ou através do e-mail comprasquatisrj@gmail.com.

Participe com sua empresa!