BORA VACINAR? ETAPA DA 24ª CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA SEGUE OCORRENDO EM QUATIS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está realizando a 24ª Campanha de Vacinação contra a Influenza no município. Esta etapa está atendendo idosos acima de 60 anos; crianças de 6 meses a menores de 5 anos; Gestantes; Puérperas; Povos Indígenas; Professores; Comorbidades; Pessoas com deficiência permanente; Caminhoneiros; Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário Passageiros Urbanos e de Longo Curso; Trabalhadores Portuários; forças de Segurança e Salvamento; Forças Armadas; Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade e População privada de liberdade e adolescente e jovens em medidas socioeducativas. 

A vacinação está acontecendo de 9 às 16 horas nas seguintes unidades de saúde: ESF II, no bairro Mirandópolis; ESF III, no bairro Jardim Independência; ESF IV, no bairro Jardim Polastri; na Clínica da Família, localizada no bairro Nossa Senhora do Rosário e na Casa da Criança, no Centro. 

Os munícipes que se enquadrarem em um dos grupos prioritários podem se dirigir até uma das unidades de saúde mais próxima da sua residência para se vacinarem, tendo em mãos documentos como: RG, CPF, carteira de vacinação, comprovante de residência e cartão do SUS. 

Esta etapa vai ser realizada até o dia 3 de junho. No dia seguinte, dia 04 de junho, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai promover o Dia D de vacinação contra a gripe (Influenza). Mais informações serão divulgadas em breve! 

Não deixe de comparecer para se vacinar! Vacine já!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.