Boletim Covid-19 em 22.05

Mais dois moradores do município que tinham contraído o novo coronavírus estão curados e receberam alta médica. A informação foi passada pela Secretaria Municipal de Saúde em novo boletim divulgado na tarde de sexta-feira, dia 22. Sobre o número de curados, a secretaria explica que, devido a grande demanda no Lacen/RJ, quando o resultado chegou confirmando a doença de um dos pacientes, ele já havia cumprido a quarentena e recebido alta. A Secretaria informa ainda que até o momento o município não registra nenhum óbito confirmado relacionado à doença.
A Prefeitura Quatis aproveita o espaço para manifestar o seu repúdio a qualquer boato ou fake news que traga a desinformação e gere situação de pânico entre a população quatiense.