Boletim Covid-19: Quatis atinge a taxa de 90% de pessoas curadas do Covid-19

O último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta quarta-feira, dia 19, informa que Quatis contabiliza 263 casos notificados do novo coronavírus. Deste total, 94 casos foram confirmados e 152 descartados. O bairro Bondarovsky, com 16 casos e o Centro da cidade, com 15, são as regiões com maior incidência de casos positivos da doença.

Ainda dentro dos casos confirmados, o boletim informa que 85 pessoas já foram curadas. Isso corresponde a uma taxa de 90 por cento de pessoas curadas da doença. Outros seis pacientes confirmados estão cumprindo isolamento residencial. A cidade conta ainda com 17 casos suspeitos da doença. Eles estão aguardando o resultado oficial do Laboratório Central do Rio de Janeiro (LACEN-RJ). No momento, o município não possui nenhuma pessoa internada. Desde o início da pandemia foram registrados três óbitos.

Por bairros, os números de casos confirmados do Covid-19 no município são os seguintes: Bondarovsky (16 casos), Centro (15 casos), Polastri e Alto Paraíso (11 casos cada), Jardim Independência e Barrinha (7 casos cada), Nossa Senhora do Rosário (6 casos), Santa Bárbara (5 casos), Santo Antônio (4 casos), Mirandópolis, Pilotos e Água Espalhada (3 casos cada), São Benedito (2 casos) e, finalmente, o Distrito de Falcão (1 caso).

windows 10 pro kaufen

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.