AULA INAUGURAL DO PROJETO SUPERAÇÃO

Aconteceu no último dia 23 a aula inaugural do Projeto SuperAção. O projeto educacional é um precursor na região e, segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), tem como objetivo melhorar o desempenho dos estudantes, através de aulas contextualizadas nas disciplinas de Português e Matemática. A iniciativa retoma a aprendizagem e prepara os alunos do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental para o Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB). As aulas acontecem aos sábados nas escolas municipais Profª Julieta Pereira Sampaio, Henry Nestlé, CIEP 492 Municipalizado Marciana Machado d’Elias e Maria Helena Rafael d’Elias. No último sábado (30), pais e responsáveis pelos alunos participaram de um café da manhã especial realizado pela equipe da SME para apresentar o ‘SuperAção’ e celebrar o início do projeto.