AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – TRANSMISSÃO AO VIVO PELO FACEBOOK

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Controladoria Geral do Município, convida os munícipes e as instituições públicas e privadas e representantes dos segmentos da sociedade para a Audiência Pública, para acompanharem a proposta de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, apresentada pela Comissão de Revisão do PMSB, em atendimento ao TAC do MPERJ. A segunda audiência será realizada amanhã, dia 1º de dezembro, no horário das 18 horas e 30 minutos, no Auditório do Centro Administrativo 25 de Novembro (prédio da Prefeitura Municipal de Quatis) e terá transmissão ao vivo pelo Facebook.

A Prefeitura ressalta que o material programado para a 1ª Audiência (29/11), está disponível no Site Oficial da Prefeitura Municipal de Quatis. Para acessá-lo, basta entrar pelo link https://portal.quatis.rj.gov.br/publicacoes.php.

A participação na Audiência Pública obedecerá às regras estabelecidas no Decreto nº 3.064 de 04 de Novembro de 2021, para a realização de conferências presenciais, seguindo, também, os critérios e protocolos de segurança no combate a Covid-19, como higienização, distanciamento social e, principalmente, o uso de máscaras.