AUDIÊNCIA PÚBLICA: APRESENTAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – PDTIC

O PDTIC aborda uma visão ampla da situação atual da Tecnologia da Informação do Município de Quatis, além de apontar projetos estratégicos em andamento e estimados para os próximos 10 anos. O uso adequado da tecnologia da informação e comunicação é requisito mínimo para a evolução da Gestão Pública em qualquer município brasileiro.

Diante deste panorama, a Prefeitura Municipal de Quatis, a partir da Secretaria de Governo, com o propósito de adotar o uso estratégico da tecnologia da informação e comunicação, elaborou o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – Quatis + Inteligente (PDTIC), e convida a todos para participar da Audiência Pública no dia 05 de janeiro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

O principal objetivo do PDTIC é a integração de dados gerados no âmbito das atividades da administração pública de Quatis de modo que seja permitido o uso estratégico dos dados para apoiar o processo de tomada de decisões. Sendo assim, o PDTIC permeará todas as áreas da administração pública.

Uma Cidade Inteligente tem todas as ações baseadas na melhoria do bem-estar dos seus cidadãos. E por isso queremos ouvir vocês, é muito importante a participação da sociedade quatiense para entender todo o planejamento traçado e contribuir com possíveis alterações.

Venham participar!