ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DOS USUÁRIOS DO CAIXA TEM

A Prefeitura Municipal de Quatis informa que a Caixa Econômica convida os usuários do aplicativo CAIXA Tem para atualizar seus dados cadastrais neste mês de março. A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes.

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.

A atualização cadastral está sendo realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Iniciada no dia 14 de março com a atualização dos usuários nascidos em janeiro. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Passe a imagem e veja o calendário. Para mais informações acesse http://www.caixa.gov.br/caixatem.