ATENDIMENTOS EM CLÍNICA GERAL NO ESF IV JARDIM POLASTRI

A Unidade de Saúde ESF IV Conselheira Neuza Pachêco também voltou a realizar atendimentos na área de Clínica Geral.

A unidade do bairro Jardim Polastri atualmente passa por uma revitalização, que já está em fase final. A equipe da unidade segue na Casa da Criança, no Centro, onde nesta semana, a Secretaria de Saúde apresentou a nova médica generalista, a doutora Daniele Leite Carlos, que passará a atender no local.

Através do programa “Mais Médicos”, do Governo Federal, a médica começa a atuar pela primeira vez no município de Quatis e a Prefeitura celebra mais um marco no retorno dos atendimentos médicos nas unidades de saúde da cidade.

Para maiores informações sobre as ações e serviços de saúde, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do WhatsApp (24) 99914-0387, pelo telefone 3353-2624 ou pelo e-mail saude@quatis.rj.gov.br.