ATENDIMENTO DO ÔNIBUS DA JUSTIÇA ITINERANTE – 2022

A Prefeitura Municipal de Quatis informa que o atendimento referente ao ônibus da Justiça Itinerante inicia na próxima sexta-feira, dia 21 de janeiro, das 09h às 13h.
De acordo com o calendário, os dias de funcionamento do ônibus acontecem somente em duas sextas-feiras de cada mês, com exceção dos meses com recessos e feriados.
A Justiça Itinerante é um projeto do Tribunal de Justiça, onde a Defensoria Pública exerce papel fundamental ao atendimento às pessoas que não têm condições de contratar um advogado para resolver problemas de menor complexidade, com audiências no local e solução mais rápida de questões jurídicas, facilitando a vida de quem não tem acesso aos fóruns do local onde reside.