ATENÇÃO! PREFEITURA ALERTA SOBRE CURSOS NÃO AUTORIZADOS E NÃO VINCULADOS AO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Quatis vem reforçar o alerta para informações que estão circulando a respeito de cadastramento para cursos gratuitos no município.

É recomendado que não informe nenhum dado pessoal! As páginas que anunciam fazem o uso da imagem de pontos populares do município, a exemplo desta que usou imagem da Praça Dr. Teixeira Brandão, e outras fazem uso da imagem da prefeitura sem autorização, com objetivo de passar credibilidade e despertar a atenção das pessoas.

Também ressaltamos que a divulgação a respeito dos programas e cursos oferecidos pela Prefeitura é realizada de forma oficial por meio do nosso site oficial (https://quatis.rj.gov.br/) e das páginas oficiais nas redes sociais.

Fique atento! Não acesse links falsos e nem compartilhe informações antes de checar sua validade. Se observar algum anúncio sobre cursos gratuitos ou vagas de emprego, certifique-se que as oportunidades existem nos meios de comunicação oficiais da PMQ. Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (24) 3353-2918 ou (24) 3353-2979.