ATENÇÃO ESTUDANTES – CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DO PROGRAMA GERAÇÃO DO AMANHÃ (TRANSPORTE GRATUITO)

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, estará realizando a atualização do cadastro e a inscrição de novos estudantes que irão utilizar o transporte gratuito. O serviço atende alunos do município que estudam em faculdades, cursos técnicos e cursos profissionalizantes com distância de até 45 km.
O período de inscrição inicia-se no dia 01 de fevereiro de 2021, na Secretaria de Trabalho e Renda, localizada no 2º piso do prédio da Prefeitura Municipal de Quatis.
No link abaixo estão listados os documentos necessários no ato do cadastramento:
No link abaixo se encontra a ficha de inscrição:
Mais inscrições podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Trabalho e Rende ou pelo telefone (24) 3353-2918.