ATENÇÃO – A PREFEITURA ALERTA NOVAMENTE A POPULAÇÃO SOBRE CURSOS NÃO AUTORIZADOS E NÃO VINCULADOS AO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Quatis vem reforçar o alerta a população para informações que estão circulando a respeito de cadastramento para cursos gratuitos no Município. Alguns links têm circulado nas redes sociais utilizando imagens não autorizadas e de forma indevida do Centro Administrativo 25 de Novembro.

É recomendado que não informe nenhum dado pessoal! Reforçamos que as páginas que anunciam estão fazendo o uso da imagem da prefeitura sem autorização, portanto, de forma indevida, com objetivo de passar credibilidade e despertar a atenção das pessoas.

Também ressaltamos que a divulgação a respeito dos programas e cursos oferecidos pela Prefeitura é realizada de forma oficial por intermédio do site oficial (https://quatis.rj.gov.br/) e as páginas oficiais nas redes sociais.

Fique atento! Não acesse esses links falsos e nem compartilhe essas informações antes de checar sua validade. Se observar algum anúncio sobre cursos gratuitos ou vagas de emprego, certifique-se que as oportunidades existem nos meios de comunicação oficiais. Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (24) 3353-2918 ou (24) 3353-2979.