ASSISTÊNCIA SOCIAL: OBRA DO CRAS DONA JÚLIA ESTÁ A TODO VAPOR

O equipamento já está quase pronto! A reforma do CRAS Dona Júlia Esperança, que fica localizado no bairro Jardim Independência, foi iniciada em março e segue a todo vapor para sua finalização. O equipamento encontrava-se em condições precárias, sendo necessária a sua interdição para a reforma.

A obra está revitalizando toda a estrutura do prédio, desde o piso até o telhado. Veja abaixo os serviços já concluídos na obra:

• troca de todo o telhado;
  • impermeabilização da laje e da nova calha;
  • instalação elétrica refeita;
  • retirado emboço antigo e aplicado novo;
  • aplicação de massa acrílica em todo o prédio;
  • pintura e limpeza das grades das janelas;
  • instalação das grades e portões de proteção no entorno do prédio;
  • assentamento de revestimento novo nos banheiros;
  • instalação de parte elétrica e tubulação embutida para ar-condicionado;
  • construção de piso granitina em todo o prédio;

E ainda tem mais, agora na fase final da obra serão executados os serviços de finalização da pintura interna e externa, instalação das luminárias, ventiladores e ar-condicionado, pintura das grades do entorno, portões e corrimão nas rampas de acesso, instalação das louças e metais, instalação da porta lateral, instalação das portas internas e limpeza da obra.

Ufa, excelente né? Sabemos da importância deste equipamento e o atendimento de qualidade será feito num local totalmente revitalizado e digno para a população!

Confira os registros da obra!