ASSISTÊNCIA SOCIAL: CREAS REALIZA PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Quatis, realizou no último dia 29 de novembro uma palestra na Escola Municipal Pessoa de Barros, para os alunos do Educação de Jovens e Adultos (EJA) sobre o combate à violência contra a mulher. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), o encontro teve como objetivo sensibilizar, envolver e mobilizar ações pelo fim de todas as formas de violência contra mulher em prol da equidade de gênero e justiça social. A ação foi promovida em razão da Campanha Laço Branco – Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher, iniciativa que integra 21 dias de luta pelo fim da violência contra a mulher, tendo início no último dia 25 de novembro, se estendendo por este mês de dezembro.