APRESENTAÇÕES CULTURAIS DO PROJETO NATAL LUZ EM QUATIS ACONTECERAM NESTE FINAL DE SEMANA

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizou no último final de semana, eventos culturais que fazem parte da produção executiva da Maiss Entretenimento/TML Esporte e Cultura e do Projeto Natal Luz – Light Quatis. No sábado, 11 de dezembro, aconteceu o show musical com a cantora Danny Barros, na praça Teixeira Brandão. O evento aconteceu às 20h e a gastronomia ficou por conta das barracas, Food Trucks e comércios locais, com DJ no intervalo. No domingo, dia 12, teve Cantata de Natal às 17h no Distrito de Ribeirão de São Joaquim, com a Regência de Sara Carvalho, com apresentação de músicas natalinas.