AMAN VAI REALIZAR ‘AÇÃO CÍVICO SOCIAL’ EM QUATIS NESTA QUARTA

A Prefeitura Municipal de Quatis informa que a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) vai realizar nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, no município de Quatis, uma Ação Cívico Social voltada para a área da saúde. De acordo com a AMAN, o intuito é prestar apoio à população do município, por meio de , oferecendo atendimento com cardiologista, pediatras, clínicos gerais e dentistas. A ação vai acontecer na Casa da Criança, no Centro; e no Centro Odontológico, localizado na Rua Avelino Batista Soares, nº 405, no Centro, no horário das 6h às 12 horas.
Ainda segundo a AMAN, a atividade contará com atendimento odontológico, com aplicação de flúor para as crianças e orientações sobre higiene bucal para prevenção de cáries.
Neste dia, a Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz) também será palco para apresentação da Banda de Música do Batalhão de Comando e Serviços da AMAN, a partir das 9 horas.