ALUNOS DO PROJETO ‘NATAÇÃO INCLUSIVA’ PARTICIPAM DE FESTIVAL DE NATAÇÃO

O projeto “Natação Inclusiva” é uma realização da Prefeitura Municipal de Quatis que teve início em outubro de 2021 e foi idealizado pela Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, com o objetivo de atender alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e na APAE, visando promover o aprimoramento esportivo para o público da Educação Especial.

No último sábado, 17 de dezembro, foi realizado o festival de natação para os alunos do Studio Golfinhos, incluindo os atendidos pelo projeto “Natação Inclusiva”, encerrando as atividades de 2022. O evento aconteceu no período da manhã, no Studio, no bairro Jardim Polastri. Após a participação, os alunos receberam certificados e medalhas entregues pela equipe do Studio Golfinhos.

Para acompanhar o evento, estiveram presentes a Diretora do Núcleo de Educação Especial de Quatis – NUCLESQ, Rosângela Reis dos Santos, a Secretária Municipal de Educação, Ivone Bento e o prefeito Aluísio d’Elias.