ALUNOS DO PROJETO “NATAÇÃO INCLUSIVA”, EM QUATIS, PARTICIPAM DA 2ª ETAPA DO CIRCUITO INTER ESCOLAS DE NATAÇÃO

Aconteceu no último dia 25, no Sesc de Barra Mansa (RJ), a 2ª etapa do Circuito Sul Fluminense Inter Escolas de Natação. Nas piscinas, quatro alunos do projeto “Natação Inclusiva”, iniciativa da Prefeitura de Quatis, em parceria com o Studio Golfinhos, estiveram representando o município.

Os participantes foram os alunos Isis, da Escola Municipal Henry Nestlé; Maria Fernanda, da Escola Municipal Profª Julieta Pereira Sampaio; e Cauê e Guilherme, que são assistidos pela APAE de Quatis. A pequena Isis conquistou o 1º lugar na Categoria Mirim 25m Livre. Já Guilherme garantiu o 2º lugar na Categoria Infantil e Juvenil 25m Livre.