ALUNOS DA ESCOLA ANÉSIA FAZEM VISITA À PREFEITURA DE QUATIS

Os alunos do 1º ao 3º ano de alfabetização da Escola Municipal Professora Anésia Alves, de Ribeirão de São Joaquim, fizeram uma visita na Prefeitura de Quatis na última quarta-feira, dia 17. Acompanhados da professora Érika, o grupo visitou a Secretaria de Educação e a Secretaria Executiva do Gabinete do Prefeito, onde foram recebidos pelo prefeito Aluísio d’Elias. Os alunos realizaram uma entrevista com o chefe do Executivo para um projeto escolar no qual a turma elaborou um jornal com o nome “Acontece Aqui, o Mundo Vê”. O encontro gerou troca de conhecimento e experiência escolar, que possibilitou ainda mais o acesso dos alunos nas repartições públicas e o desenvolvimento no aprendizado.
O prefeito Aluísio disse que ficou muito feliz e entusiasmado com a visita dos alunos e frisou a importância do trabalho educacional para o futuro das crianças e jovens no município. “Fiquei muito feliz em receber essa turminha animada e empenhada em agregar conhecimento. Parabéns prof.ª Érika pela iniciativa e ao pequeno jornalista João Lucas pela entrevista realizada com sucesso. Esses pequenos são a esperança do nosso município, continuem firmes pela Educação.” – afirma Aluísio em suas redes sociais.