ALTERAÇÃO DO LOCAL DE TESTAGEM PARA A COVID-19

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir de amanhã, dia 9 de fevereiro, o Centro de Testagem de Covid-19, localizado ao lado da Guarda Civil Municipal, na Praça da Matriz, não estará mais em funcionamento, em virtude da baixa nos casos de contaminação pelo coronavírus no município, retornando para um nível mais controlado. Agora, o local de testagem volta a acontecer na Clínica da Família, no bairro Nossa Senhora do Rosário, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 14h. No sábado e no domingo, as testagens serão realizadas somente no Hospital São Lucas, no período da manhã, de 8h às 11h. A Prefeitura ressalta que para realizar o teste, é necessário apresentar o encaminhamento entregue após a consulta no Hospital.
Reforçamos, ainda, sobre a importância de continuar cumprindo com os protocolos sanitários para o combate à Covid-19 no município:
USE a máscara de forma correta, cobrindo o nariz e a boca;
HIGIENIZE as mãos com água, sabão, ou álcool em gel 70%;
MANTENHA o distanciamento;
EVITE aglomerações;
E o mais importante… VACINE-SE. VACINAS SALVAM VIDAS!
Sabemos que ninguém aguenta mais ler ou ouvir essas medidas. Mas, também, compreendemos que a importância delas é essencial para a proteção de todos e poucos estão cumprindo! Não queremos voltar ao nível de risco novamente, não é mesmo!? Portanto, seja consciente e faça a sua parte. A Prefeitura de Quatis agradece a colaboração de toda a população e vamos juntos no combate a Covid-19 no município!