ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA – CMDPI

O processo de composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, biênio 2021/2023, teve o seu cronograma alterado levando em consideração as normas restritivas contra a COVID-19. Incluindo também a opção das reuniões serem de forma remota.
Conheça os critérios estabelecidos para candidatura, acessando o Decreto n° 2.978/2021 que dispõe sobre o processo de composição do conselho pelo link: portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/738/Decretos_2978_2021_0000001.pdf
Os interessados deverão manifestar-se previamente através de mensagem enviada ao endereço eletrônico citado do Decreto com o assunto “Participação no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa”, até o dia 30 de Março de 2021.