AGENTES DA GUARDA AMBIENTAL DE QUATIS RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA COMBATE ÀS QUEIMADAS

Presentinhos novos!

Agentes da Guarda Ambiental de Quatis receberam novos equipamentos individuais para auxílio em ações de proteção ambiental no município de Quatis. A entrega foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente (SMSA) durante uma dinâmica que aconteceu na Estação Cultural na manhã da última quinta-feira (19). 

De acordo com a SMSA, os novos equipamentos vêm sendo solicitados pelo grupamento ambiental e fazem parte do plano de governo, com o objetivo de combater as queimadas e realizar diversas ações de proteção ambiental dentro das Unidades de Conservação (UC’s).

Os materiais foram entregues na presença da secretária Caroline Teixeira Lopes, que destacou a importância dos novos equipamentos para o trabalho de proteção ambiental: “Poder realizar a entrega desse material tão aguardado pelo grupo é muito importante, é valorizar o que tentamos fazer pelo meio ambiente. Ainda teremos outras entregas significativas visando melhorar e aprimorar as ações do grupamento ambiental” – afirma.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.