ADOTE UM MELHOR AMIGO: PREFEITURA DE QUATIS REALIZARÁ 1ª FEIRA DE ADOÇÃO NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Quatis, por meio da Vigilância Sanitária e Ambiental, realizará na próxima quinta-feira, 25 de novembro, a 1ª Feira de Adoção na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro. O projeto “Adote um Melhor Amigo” vai aderir à adoção de cães e gatos que foram recolhidos nas ruas pela equipe da Vigilância Sanitária e Ambiental junto ao Cirac. O evento faz parte da programação “Ação Quatis” para a celebração dos 30 anos da cidade, que se iniciará a partir das 9 horas e 30 minutos e seguirá até às 13 horas.

Vamos adotar um amiguinho? Para realizar a adoção, o munícipe precisa levar documentos como RG, CPF, comprovante de residência e assinar o termo de adoção no local. Caso não tenha condições de adotar um animalzinho, divulgue a ação para alguém conhecido. Pode ser um amigo, vizinho, ou alguém da sua família. Vamos apoiar o projeto e dar um novo lar para os bichinhos! Para mais informações, basta se dirigir ao prédio da Vigilância Sanitária e Ambiental, localizado na Rua Olavo de Castro Lobo nº 40, no bairro Bondarovsky.