ACONTECEU HOJE MAIS UM DRIVE THRU DE VACINAÇÃO

Nesta segunda-feira, dia 24 de maio, ocorreu o 22º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, na Praça da Matriz, promovido pela Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciado às 09h até às 14h. A vacinação foi destinada a aplicação da 1ª dose para parte dos Grupos de Comorbidades, que são: Pessoas com comorbidades de 40 a 44 anos, Gestantes e Puérperas com comorbidade de 18 a 29 anos e Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 30 a 39 anos.

Em especial no Drive Thru de hoje, ocorreu a vacinação da Secretária Municipal de Educação, Ivone Bento, dentro do grupo de pessoas com comorbidades.

A equipe que está no Drive Thru é composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município. A ação foi acompanhada pela Secretária de Saúde, Cláudia de Sá Xavier Monteiro.

Caso pertença aos grupos já iniciados e ainda não tenha sido vacinado, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.