ACHADOS E PERDIDOS NO CARNAVAL QUATIS 2024

Atenção, foliões que vieram curtir o carnaval na cidade! Se você perdeu algum documento durante os dias de folia, então fique ligado:

A Prefeitura de Quatis está divulgando a lista com os nomes de pessoas que tiveram alguns documentos perdidos nas ruas neste carnaval.

Confira se seu nome ou de algum conhecido seu está na relação:

Jair Francisco F. de Castro
Kaiky Lobão Luiz
Thiago Nogueira Santos
Mateus Araújo Barcelos
Roselene F. Viana
Ana Cristina de Castro

Aos responsáveis pelos documentos, pedimos que procure a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, localizada no Centro Administrativo 25 de Novembro (prédio da Prefeitura de Quatis) para recuperarem seus pertences. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 17 horas.

Informamos que outros documentos encontram-se sem nome ou identificação. Por isso, caso também tenha perdido algum documento ou item pessoal, procure a secretaria e certifique-se.