AÇÃO QUATIS NA CLÍNICA DA FAMÍLIA

Neste sábado, dia 5 de agosto, acontece a cerimônia de entrega da obra de revitalização da Clínica da Família, no bairro Nossa Senhora do Rosário. E para celebrar ainda mais este momento, a Prefeitura de Quatis vai promover no local uma edição especial do ‘Ação Quatis’. O evento tem o objetivo de levar os serviços das secretarias municipais para mais perto da população.

Nesta edição especial, o ‘Ação Quatis’ contará com diversos serviços, ações e atendimentos das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, que estarão realizando atendimentos médicos, eletrocardiograma, ação de Prevenção em Saúde Bucal, Vacinação, Feira de Adoção de Cães e Gatos, agendamento de serviços em Vigilância Sanitária, animação infantil com brinquedos e recreação para toda a criançada, atualização e emissão de documentos do CadÚnico e NADBS e muito mais! Bora lá?

Então anota aí: O Ação Quatis começa às 7 horas e vai até às 14 horas deste sábado (5), na Clínica da Família. Já a cerimônia de entrega da obra de reforma da unidade está marcada para às 10 horas.

Não vai perder, né!? Chame a família e os amigos e venha participar!