AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana por meio da Guarda Municipal,  realizou na quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de maio, na entrada da cidade, próximo ao pórtico, orientações de trânsito, seguindo o calendário do Departamento Municipal de Trânsito.

A Guarda Municipal atua preventivamente para educar, conversando com os motoristas, eles destacaram a necessidade de obedecer e respeitar a sinalização viária para ajudar na preservação da vida, além de seguir todas as outras normas estabelecidas pelo Código de Trânsito, especialmente as novas regras de trânsito, conforme Lei 14.071/2020.

“Os motoristas abordados aprovaram a ação de conscientização que não teve caráter punitivo”, afirmou Sandro Deuslene, Comandante da Guarda Municipal.