ABRIL VERDE: PREFEITURA DE QUATIS VAI PROMOVER EVENTO EM ALUSÃO À CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE DOENÇAS E ACIDENTES DE TRABALHO

Evento acontece na próxima semana e terá como tema a saúde mental dos trabalhadores

A Prefeitura de Quatis, em parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) Médio Paraíba II, vai realizar no próximo dia 26, na Câmara Municipal de Quatis, um evento em alusão à campanha ‘Abril Verde’, mês de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. O evento está marcado para acontecer a partir das 13h30 e contará com palestras sobre o tema “Abril Verde: E a Saúde Mental dos Trabalhadores?”. A programação será aberta ao público e totalmente gratuita. De acordo com o Programa Saúde do Trabalhador (PST) de Quatis, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a iniciativa visa proporcionar debates sobre a saúde mental dos trabalhadores no ambiente profissional e conscientizar sobre a prevenção de acidentes e doenças no local de trabalho, principal proposta da campanha.