A Prefeitura de Quatis, realizou na quinta-feira, 25 de novembro, a abertura oficial do Natal Luz – Light Quatis, em comemoração aos 30 anos do município. O acender das luzes e o desfile com a chegada do Papai Noel ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Rosário e nas Praças Teixeira Brandão e Getúlio Vargas (Praça da Matriz). O Projeto Cultural e Artístico é uma festa natalina aberta ao público. Uma produção executiva da Maiss Entretenimento/TML Esporte e Cultura, com o patrocínio da Light, por intermédio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

A abertura iniciou com as falas do prefeito municipal Aluísio d’Elias, o vice-prefeito Paulo Vitor da Silva, do Secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, do Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, da Subsecretária Adjunta – Diretora Escola da Cultura RJ, Cláudia Viana, do prefeito de Resende, Diogo Balieiro, do Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant Anna, do representante da Maiss Entretenimento, Miguel Veiga e da representante da Light, a Coordenadora de Relações Institucionais Andrea Bastos.

Na ocasião, o Secretário de Estado de Agricultura, Marcelo Queiroz, lançou oficialmente o Selo PET Friendly – Amigo dos Animais para o município de Quatis. Projeto da secretaria que é responsável pela Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal (RJPET). Por meio do projeto, em um mês o município já realizou mais de 100 castrações.

O prefeito Aluísio, agradeceu as empresas responsáveis e ao Governo do Estado, a presença das autoridades, e principalmente da população por estar prestigiando, algo que foi pensado e feito para os munícipes de Quatis, para a retomada do fomento da Cultura e do Turismo no município. “Agradeço a participação de todos os moradores de Quatis, essa comemoração é de vocês, um momento de alegria para compartilhamos com a família e amigos”. Concluiu.

Após foi realizada a contagem regressiva para o acendimento das luzes e o início do desfile natalino. Em seguida foi iniciado o show com a dupla Julinho Marassi & Gutemberg.

Comentários do Facebook

Comments are closed.