ABERTURA DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL SOCIETY

Aconteceu neste domingo, dia 18, no Clube Náutico Quatiense, a abertura do Campeonato Amador de Futebol Society Taça Alcindo José Vieira Canil. A competição é uma realização da Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. O evento de abertura contou com a participação do prefeito Aluísio d’Elias, do vice-prefeito Paulo Vitor da Silva (Vitinho), dos secretários Leandro Sant’Anna, Israel Cunha, Caroline Teixeira Lopes e Mateus Ponciano. Estiveram presentes também os vereadores Alex d’Elias e Carlos Alberto Lopes Reygio (Casoba).

O primeiro confronto foi disputado às 8 horas entre os times Águia Azul FC e Rael Madrid FC. A equipe de Águia Azul marcou dois e fechou o placar em 2 a 0. Em seguida, às 9 horas, a segunda disputa foi entre os times Gole Gole FC e Fúria FC. Com direito a 6 gols na partida, Gole Gole venceu por 4 a 2 a equipe adversária. Os times EC Copo Duplo e São Joaquim FC se enfrentaram em seguida, às 10 horas. Em uma partida sem gols, os times ficaram só no 0 a 0. O último confronto desta fase foi disputado às 11 horas, quando a equipe de Os Danados encarou o Unidos da Vila, que venceu o jogo por 1 a 0.