ABERTURA DO 33º TORNEIO LEITEIRO DE RIBEIRÃO DE SÃO JOAQUIM

Eita que a festa no nosso distrito já começou com tudo!

O 33º Torneio Leiteiro de Ribeirão de São Joaquim já está entre nós! O evento teve sua abertura na noite de ontem (12) com muito show ao vivo, chegada dos animais, café comunitário e muito mais!

Para começar com o pé direito e dar aquela esquentada no arrasta pé, ‘Os Brutos do Sertanejo’ subiu ao palco trazendo muito forró e hits sertanejos para agitar a primeira noite do torneio. Mais tarde, quem estava presente ainda pôde se deliciar com o tradicional Café Comunitário, além de prestigiar a esgota dos animais e a preparação para a 1ª ordenha.

O primeiro dia contou ainda com a presença do prefeito Aluísio d’Elias, do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant’Anna, do secretário de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Renato Xavier Corradi, e do presidente da Câmara de Vereadores, Alex d’Elias.

A festa só está começando! O 33º Torneio Leiteiro de São Joaquim segue até domingo, dia 16, com diversas atrações! Não perca!