ABERTURA DA SEMANA DO MEI

Aconteceu na última segunda-feira (22), no CATE, a abertura da Semana do MEI, promovida pela Prefeitura de Quatis, em parceria com o Sebrae. O primeiro dia recebeu microempreendedores do município para participarem da palestra sobre ‘Como vender mais pelas mídias sociais’, ministrada pela palestrante Giuliene Loubach Nogueira.

O prefeito Aluísio d’Elias e o secretário de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Renato Xavier Corradi, marcaram presença no evento. Quem também esteve presente no dia acompanhando a palestra foi o analista de negócios da Coordenação do Sebrae Médio Paraíba, Jayme Souza Filho.

A Semana do MEI segue até nesta quinta-feira, dia 25, com palestras sobre diversos conteúdos que têm como objetivo aprimorar a gestão do microempreendedor, como superar os desafios do empreendimento próprio para quem é experiente ou iniciante na área. As participações na Semana do MEI foram realizadas através de inscrições.