ABERTURA DA SEMANA DO EMPODERAMENTO FEMININO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta segunda-feira, dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou a abertura da Semana do Empoderamento Feminino, semana de palestras em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta segunda-feira.
Na abertura teve a performance do músico e universitário do curso de bacharelado em Clarineta da UNIRIO, David Jackson, membro da Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário.
Após a apresentação, a palavra foi passada ao prefeito Aluísio d’Elias, que iniciou primeiramente parabenizando e agradecendo sua esposa e sua mãe, por tudo que vivenciaram juntos, e também a sua filha. E parabenizou todas as mulheres, em especial a equipe de servidoras públicas da Prefeitura Municipal de Quatis. “Quero agradecer a todas pelo trabalho que vem desempenhando, desejar um feliz Dia da Mulher, vocês são minhas iguais. Nosso trabalho é de assegurar os direitos no ambiente de trabalho, e também como cidadãs, muito obrigado!”
O vice-prefeito e Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos agradeceu a presença das servidoras e parabenizou a todas. “Vocês pra mim são mulheres empoderadas! Muito obrigado pela atenção de vocês, sempre vejo vocês muito empenhadas, isso é muito importante”. Concluiu o vice-prefeito.
Para finalizar a palavra foi passada para a Controladora Geral do Município Wandriane Moura do Prado Justo e para a Diretora do Departamento Pedagógico Patrícia Bombetti para agradecerem em nome de todas as servidoras públicas do município.