
Guarda Municipal de Quatis participa do 1º Fórum Resendense de Segurança Pública
Agentes da Guarda Civil Municipal de Quatis marcaram presença durante o 1º Fórum Resendense de Segurança Pública, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Resende (RJ), na última quinta-feira (18). Promovido pela própria Casa Legislativa, o evento reuniu autoridades, munícipes, gestores públicos e representantes das forças de segurança para debater políticas públicas voltadas à ordem pública e à prevenção,

