Ponte liberada!
A Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), informa que a Ponte Hercílio Germano, que liga o Centro ao bairro Pilotos, está liberada para o tráfego de veículos e pedestres.
A medida foi adotada após a conclusão das obras de reconstrução do muro de contenção, restabelecendo as condições de segurança necessárias para a utilização da via e garantindo mais mobilidade à população.
A Prefeitura informa, no entanto, que o trecho ainda passará pela etapa de pavimentação asfáltica. Até a conclusão desse serviço, poderá haver formação de poeira durante o tráfego, especialmente em períodos de estiagem. A execução da pavimentação já foi solicitada à empresa responsável e será realizada o mais breve possível.
Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao transitar pelo local, respeitando a sinalização e os limites de velocidade.
O governo municipal agradece a compreensão e reafirma seu compromisso com a segurança, a mobilidade e a melhoria contínua da infraestrutura do município!