Prefeitura abre inscrições para 2ª edição do Torneio de Truco da SMEL em Quatis

Prefeitura abre inscrições para 2ª edição do Torneio de Truco da SMEL em Quatis

Estão abertas as inscrições para o 2º Torneio de Truco da SMEL, em Quatis. Iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da prefeitura, a segunda edição do torneio acontecerá no dia 29 de março, a partir das 8h, no Campo do Quatis. As inscrições seguem até o próximo dia 23, das 8h às 17h, na própria secretaria, situada na Prefeitura de Quatis. O evento, que é gratuito, será limitado a 32 duplas e podem participar pessoas acima de 18 anos.

Galeria de Fotos