Começou a época mais animada do ano! O carnaval já chegou no Brasil e aqui em Quatis a festa também já deu o seu nome e um gostinho de muita emoção e diversão no ar. Até terça-feira, a Prefeitura realizará uma grande festa na cidade, que une tradição e muita folia.
Entre uma grande decoração nas praças e na avenida, Praça de Alimentação, galera fantasiada e muita alegria, o Carnaval Quatis 2026 foi oficialmente aberto com grandes atrações e uma energia que só o melhor carnaval da região sabe fazer.
A atração principal da noite ficou por conta da Banda Pulse, que agitou os foliões levando muita música, axé, hits carnavalescos e grandes repertórios. A programação ainda teve desfile do Bloco Feliz Idade, Charanga da Alegria e som na caixa com DJ TK e DJ Vinny.
Acesse o link e veja todas as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1Y–ax9oeDKR4haREZ0eJ5x6lmgHc9z1h?usp=sharing
Vem que começou o carnaval!



















