É amanhã!
Nesta sexta-feira, dia 16, acontece a retirada do kit atleta para os participantes da 1ª Corrida de Montanha de São Sebastião, em Quatis.
A retirada acontece das 9h até às 20h30, no auditório da Prefeitura de Quatis, situado na Rua Ana Ferreira de Oliveira, nº 47, no bairro Bondarovsky.
No momento da retirada dos equipamentos, os atletas também deverão entregar os 3 kg de alimentos não-perecíveis, como parte da doação estipulada pela organização do evento. Então, fique ligado:
Retirada do Kit Atleta + Doação dos Alimentos
Sexta, (16/01)
9h às 20h30
Auditório da Prefeitura de Quatis
Atenção: Caso o atleta não consiga comparecer para pegar o kit, o mesmo pode ser retirado por outra pessoa, mediante apresentação de documentação oficial com foto do participante inscrito.
A 1ª Corrida de Montanha de São Sebastião Quatis 2026 acontece no domingo (18), com largada às 7h, no distrito de Falcão.
Mais informações pelo site do regulamento: www.corridaeaventura.com.br