Prefeitura prorroga prazo de entrega do Relatório de Execução dos editais da Lei Paulo Gustavo em Quatis

Prefeitura prorroga prazo de entrega do Relatório de Execução dos editais da Lei Paulo Gustavo em Quatis

A Prefeitura de Quatis informa que foi prorrogado o prazo para a entrega do Relatório de Execução do Objeto dos Editais 001/2023 e 002/2023, sobre as aplicações dos recursos da Lei Paulo Gustavo no município de Quatis.

Agora, os munícipes terão até a próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro, para entregar o documento na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), no Centro Administrativo 25 de Novembro, das 9h às 12 horas.

A Prefeitura ainda ressalta que a entrega do documento será feita somente nesse dia e horário devido ao recesso de final de ano.

Galeria de Fotos