RETIRADA DO KIT ATLETA PARA A 2ª CORRIDA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Está chegando o dia!

Neste domingo, dia 27, acontece a 2ª Corrida Nossa Senhora do Rosário, iniciativa da Prefeitura que celebra o mês da padroeira de Quatis e incentiva o esporte na cidade. Os participantes que se inscreveram na corrida e na caminhada terão direitos à camisetas personalizadas do evento.

A retirada das camisas acontece nesta quinta-feira, dia 24, das 8h às 20 horas, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), localizada no Centro Administrativo 25 de Novembro (prédio da Prefeitura Municipal).

Para retirar o brinde, o participante deve portar documentos pessoais com foto, comprovante de inscrição e ainda contribuir com a doação de 3kg de alimentos não perecíveis.

Vale lembrar que outra pessoa também pode retirar o kit, caso o participante não consiga comparecer no dia. Para isso, o responsável pela retirada deve apresentar o documento oficial com foto do atleta inscrito e também tendo em mãos os 3kg de alimento para a doação.