PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE TRATORISTA AGRÍCOLA EM QUATIS

Estão abertas, em Quatis, as inscrições para o curso de Tratorista Agrícola. O curso é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com o Sindicato Rural de Barra Mansa e o SENAR-RJ. A formação acontecerá entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, no período de 9h às 17 horas, no Sítio das Pedras, que fica na Estrada Quatis x Glicério.

O curso é totalmente gratuito e ainda conta com certificação. Para participar, os interessados precisam ser maiores de 18 anos e realizar as inscrições pelo WhatsApp do Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) de Quatis, através do número (24) 99860-0685.

Uma parceria entre a Prefeitura de Quatis, o Sindicato Rural de Barra Mansa e o SENAR-RJ, o curso de Tratorista Agrícola tem o objetivo de enriquecer o currículo de cidadãos que desejam seguir carreira na área rural. Durante o curso, o aluno vai aprender diversas ferramentas utilizadas pelo tratorista agrícola, que vão desde conteúdos práticos e teóricos de operação e manutenção, até conhecimentos diversos sobre agricultura e produção agrícola.

Para maiores informações, o munícipe também pode entrar em contato com o Sindicato Rural de Barra Mansa, pelo telefone (24) 3323-1139, ou procurar o CATE, localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 185, no Centro.