PREFEITURA DE QUATIS E SEBRAE PROMOVEM PALESTRAS SOBRE PREPARATIVOS PARA O NATAL

A Prefeitura de Quatis promoveu, na noite da última segunda-feira (14), três palestras sobre preparativos para as vendas de Natal, em parceria com o Sebrae. O evento, que foi gratuito e aberto ao público, aconteceu no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) do município.

A primeira palestra foi ministrada por Vitor Garcia, com o tema “Como satisfazer e encantar clientes”. Em seguida, foi a vez do palestrante João Moutinho apresentar a segunda capacitação da noite, que teve como tema “Dicas para aprimorar a gestão financeira”. Mais tarde, a convidada Sabrina Ribeiro encerrou o evento com a palestra “Aumente suas vendas com o WhatsApp Business”.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural (SMDEUR), a iniciativa visou proporcionar o conhecimento profissional para micro empreendedores e empresários do município, com o foco em garantir o aumento das vendas durante as festas de fim de ano.