OUTUBRO VERDE: DISTRITO FALCÃO, EM QUATIS, TERÁ TESTES RÁPIDOS EM ALUSÃO AO MÊS DE COMBATE À SÍFILIS CONGÊNITA

Em alusão à campanha Outubro Verde, mês de combate à Sífilis Congênita, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Quatis vai promover, na próxima quarta-feira (16), uma ação de testes rápidos para Sífilis, HIV e hepatites virais. A ação vai acontecer das 9h às 12 horas, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Falcão. De acordo com o programa IST/HIV/HV de Quatis, o objetivo é conscientizar a população sobre a importância da campanha e promover testagens para o controle das doenças. A unidade fica na Rua Major Carvalho, nº185, no distrito de Falcão. A campanha será aberta ao público.