FEIRARTE ESPECIAL DE SÃO JOÃO ACONTECE NESTE SÁBADO EM QUATIS

Evento acontecerá no centro da cidade com show ao vivo de Jô e Samuel

Para marcar as celebrações das festanças juninas, a Prefeitura Municipal de Quatis vai realizar, neste sábado (22), uma edição da Feira de Artesanatos, a FeirArte, especial de São João. O evento vai acontecer das 9h às 14 horas, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no centro da cidade. A atração musical do dia fica por conta da dupla sertaneja Jô e Samuel, que promete agitar o sábado junino ao longo da feira.

Quem passar pela praça ainda poderá garantir os produtos das barracas de feirantes, com venda em artesanato e gastronomia, como doces e salgados típicos de festa junina, presentes em geral, além de curtir um bom clima agradável. O evento tem entrada gratuita. Uma iniciativa do governo municipal, a FeirArte de Quatis tem o objetivo de fomentar o turismo regional, valorizar o empreendimento local, além de promover o lazer na cidade.