PREFEITURA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRARTE EM QUATIS

O último sábado (15), em Quatis, foi marcado por mais uma edição da tradicional Feira de Artesanatos da cidade, a FeirArte. O evento aconteceu na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, e foi promovido pela Prefeitura. Nesta edição, a atração musical ficou por conta do cantor Adriani Amancio, que se apresentou no local.

Quem passou pela praça, além de curtir uma boa música, também pôde visitar as diversas barracas de feirantes com vendas em gastronomia e artesanato. A diversão também ficou garantida para o público infantil com brinquedos infláveis. A FeirArte de Quatis é uma iniciativa do governo municipal, que tem como principal objetivo valorizar o empreendimento local, além de resgatar o lazer e o turismo na cidade.